Cuponeria anuncia parceria com Rexona e oferece gratuidade em primeiro mês na academia Smart Fit

Cuponeria anuncia parceria com Rexona e oferece gratuidade em  primeiro mês na academia Smart Fit

Na compra de 3 desodorantes da marca, usuários da plataforma serão presenteados com a promoção

A Cuponeria, primeira e mais completa plataforma de descontos do Brasil, e a Unilever, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, com produtos que vão desde higiene e limpeza a alimentos e sorvetes, anunciam promoção com o intuito de presentear seus consumidores. 

Para participar, os interessados devem levar, em uma mesma compra, 3 desodorantes Rexona Clinical, independente da variante, e, assim, ganharão gratuidade de um mês de treinos na academia Smart Fit, que não está atrelada a nenhum plano. 

Além disso, para a promoção valer é preciso que os clientes façam o cadastro no site, preenchendo todos os dados pessoais nos locais indicados e façam a leitura do QR Code disponível no cupom fiscal. 

“É com promoções como essa que a Cuponeria busca ampliar ainda mais o leque de opções para as pessoas viverem melhor, gastando menos, e juntando duas marcas queridinhas do público em um produto super inovador: o de escanear nota fiscal e dar prêmios”, destaca Nara Iachan, fundadora e CMO da Cuponeria. 

A ação é válida em todo o território nacional, até o dia 31 de dezembro de 2019, mas é preciso consultar os endereços das lojas participantes. 

O regulamento pode ser conferido na íntegra aqui

 

Produto

A Rexona inova na categoria de desodorantes com o lançamento de Rexona Clinical Aerosol, formato preferido do consumidor brasileiro. Sua fórmula protege 3x mais do que antitranspirantes comuns e com isso, a marca busca incentivar os consumidores a se desafiarem e se movimentarem ainda mais com a confiança de que estarão protegidos contra o suor e o mau odor.

 

SOBRE A CUPONERIA:

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com cerca de 5 milhões de usuários e mil empresas parcerias entre elas Marisa, KFC e Burger King. 

SOBRE A UNILEVER

Todos os dias, 2.5 bilhões de pessoas usam produtos da Unilever para melhorar o visual, se sentir bem e obter mais da vida. Com mais de 400 marcas compradas em 190 países, a Unilever tem uma oportunidade exclusiva de trabalhar com os consumidores para tornar comum a vida sustentável.