Como comprar pela Internet?

Como comprar pela Internet?

Muitos ainda são receosos quando o assunto é comprar pela internet. Os motivos são os mais variados: não confiam que o produto irá realmente chegar, não gostam de botar dados bancários na web, preferem ver e experimentar o produto antes da compra, etc. A questão é que o e-commerce possui taxas de crescimento muito grandes ano após ano. Para 2014, a previsão é de 25% em relação a 2013, e é esperada uma movimentação de R$28,5 bilhões com as compras online neste ano.

 

 

Comprar pela internet possui grandes vantagens. A principal delas é o preço reduzido que se paga em relação às compras em lojas físicas. Em datas normais, é possível economizar mais de 50% em um determinado produto, apenas por estar comprando pelo site. Em datas especiais como a Black Friday, os descontos podem chegar a 90%!

Os grandes sites brasileiros de comércio eletrônico, como Walmart, Americanas, Ponto Frio, Ricardo Eletro e Submarino, oferecem cada vez mais vantagens para seus clientes, já que a concorrência entre eles é grande.

 

 

Para realizar compras seguras e conseguir grandes descontos, você pode acompanhar a aba produtos do nosso site –> https://www.cuponeria.com.br/ofertas/produtos/. Ali, você encontra diariamente novas ofertas destas grandes lojas e pode buscar o produto desejado com facilidade.

 

 

Fique de olho nas ofertas e boas compras!