Dicas de presentes: 20% OFF em camisetas criativas Chico Rei

Dicas de presentes: 20% OFF em camisetas criativas Chico Rei

Na dúvida do que dar de presente de Natal? Eu tenho um cupom para você: 20% de desconto nas camisetas criativas da Chico Rei! E o melhor: é uma mais divertida que a outra e tem para cada tipo de gosto, assim você vai acertar com certeza!

 

Precisa comprar um presente para um gamer? Que tal escolher um desses modelos? Com certeza algum vai agradar. Tem de vários personagens diferentes e modelos super originais!

 

 

Presente para Gamers
Dicas de presentes para gamers

 

 

Se a pessoa é mais do tipo que ama cinema, também tem opções incríveis para ela! As camisetas de filmes são super variadas: Tem Amélie Poulain, Django Livre, O Auto da Compadecida, O Show de Truman, A Culpa é das Estrelas, E.T., O Hobbit, Onde Vivem os Monstros, Star Wars, Dumbo, O Iluminado, Clube da Luta e vários outros  ❤. Aliás, nem precisa ser cinéfilo para ser fã de algum desses filmes!

 

 

camisetas cinema
Camisetas para quem ama cinema

 

 

Se a diversão da pessoa são os cartoons, calma: também tem excelentes opções para ela – e uma camiseta mais linda que a outra! Amei essa do Wally! Dá só uma olhadinha em alguns dos modelos:

 

 

camiseta cartoons
Camisetas Cartoons

 

 

Para alguém mais ligado a artes, criatividade e design, as opções também são apaixonantes. A da Frida Kahlo é sucesso garantido!

 

 

presentes-todos-gostos-chico-rei

 

 

Se a onda da pessoa for mais MPB, os modelitos também arrasam. Tem Caetano Veloso, Saltimbancos, Gilberto Gil, Clube da Esquina… Tudo de mais amável da MPB!

 

Camisetas com tema MPB
Camisetas com tema MPB

 

 

Além dessas o site ainda tem camisetas para amantes de animais, café, caveiras, comida, fotografia, futebol, literatura, rock e várias outras! Ou seja, tem para todos os gostos mesmo! Ficou com vontade de dar esse presente que todo mundo ama? Então é só pegar o cupom para comprar com 20% de desconto!

 

 

Espera aí que ficou faltando… Seu presente é para um bebê? Tcharam: Tem roupinhas engraçadinhas para a fofura da família também =) Dá só uma olhadinha aqui embaixo! E essas roupinhas também têm 30% de desconto!

 

Roupinhas divertidas para bebês
Roupinhas divertidas para bebês

 

Como usar o cupom Chico Rei: Após copiar o código, basta colar no carrinho na hora de fechar a compra. Simples assim!

 

Agora corra que o Natal está chegando!