Não perca seu cupom de desconto no O Boticário e aproveite!

Não perca seu cupom de desconto no O Boticário e aproveite!

Você já deve ter ouvido falar que a beleza custa caro, não é? Isso não é inteiramente verdade quando você pode contar com um cupom de desconto Boticário da Cuponeria! O Boticário, uma das maiores empresas de produtos de beleza do Brasil, tem excelentes opções e, o melhor, elas podem caber no seu bolso.

Vamos conhecer um pouco mais da história e das vantagens dessa grande marca? Continue lendo o nosso post e descubra!

Nascimento d’O Boticário

A história da loja O Boticário se inicia no ano 1977, na rua Saldanha Marinho que fica no centro de Curitiba. Foi ali que Miguel Krigsner, recém-formado em Bioquímica, resolveu abrir sua farmácia de manipulação. Inspirado pelos antigos farmacêuticos que manipulavam suas receitas artesanalmente, batizou seu novo negócio de O Boticário.

Sem saber ainda o imenso sucesso que a sua loja seria no futuro, como referência brasileira de empresa de sucesso, Miguel iniciou focado em produtos dermatológicos. Pouco depois de abrir, notou que as mulheres eram a maioria da clientela, o que lhe deu a primeira das grandes ideias de sucesso da marca.

Em uma batedeira de bolos nos fundos da loja, ele fez sua mágica e criou cremes faciais à base de algas marinhas e colágeno. As fórmulas foram um sucesso e rapidamente a fama dos cremes se espalhou pela cidade, o que mudou definitivamente os rumos do negócio.

Cupom de desconto Boticário

A marca conta com os mais diversos produtos, feitos para todas as faixas de renda. Mas é possível ser ainda mais acessível para seu bolso. Para isso, basta pegar agora mesmo o seu cupom de desconto Boticário na Cuponeria e aproveitar as promoções. Veja alguns cupons que já pintaram por aqui:

  • Perfumes Femininos Floratta, Elysée, Lily e Boticollection com 15% OFF;
  • Maquiagens MAKE B. com 25% OFF;
  •  Perfumes Masculinos Malbec, Styletto, Connexion e Dimitri com 15% OFF;
  • Mais!

Aproveite e descubra mais sobre como economizar n’O Boticário com as nossas ofertas!

Como usar cupom de desconto O Boticário?

  1. Entre na Cuponeria pelo site ou baixe o aplicativo no Android ou no IOS
  2. Entre na página dos cupons da loja;
  3. Escolha seus cupons favoritos e apresente em um cinema participante para garantir seus descontos! <3
https://www.youtube.com/watch?v=vtKS7zn-oOc

Primeiro produto de sucesso

A ascensão de O Boticário foi marcada por um outro fato inusitado. Em 1979, Silvio Santos desistiu de abrir uma perfumaria no Brasil e ofereceu vender 60 mil frascos em forma de ânfora para Miguel. Este, mesmo sem o dinheiro e sem ter espaço para armazenar, decidiu arriscar e concordou com o negócio, com a condição de devolvê-los caso não tivesse condições de pagar posteriormente.

Assim sendo, Miguel e a perfumista com quem trabalhava começaram a busca pela fragrância com a personalidade do Brasil, que deveria ser leve, suave, mas com forte personalidade. Após diversos testes, chegaram a uma fórmula e assim nasceu Acqua Fresca, uma mistura mágica que se tornou a primeira a ser engarrafada na icônica ânfora da empresa.

Acqua Fresca foi um grande sucesso e chegou a ser, na época, a segunda fragrância mais vendida no mundo. Isso impulsionou os negócios e fez com que O Boticário rumasse ao posto de uma das maiores empresas do Brasil.

Crescimento da franquia

Ainda no ano de 1979, O Boticário abriu a loja da franquia no Aeroporto Internacional de Curitiba. A escolha do local foi estratégica, pois o intuito era ter visibilidade por viajantes e levar a marca para outros lugares do país e para fora dele.

Em 1982, mesmo diante do cenário econômico desfavorável, Miguel Krigsner deu outro passo audacioso e abriu a primeira fábrica da empresa em São José dos Pinhais, interior do Paraná.

Os anos seguintes viram o crescimento do negócio e, hoje, O Boticário é uma das 5 maiores empresas de cosméticos e perfumaria do Brasil, conta com mais de 3 mil lojas, inclusive no mercado internacional, além de ser uma das diversas empresas que entrou com força no comércio online.