Não deixe a Páscoa passar em branco: Cuponeria oferece descontos exclusivos para a data
Usuários da plataforma encontram ofertas de até 60% em e-commerces de selos como Americanas, Shoptime e Kopenhagem
Conforme os consumidores passam a priorizar gastos com produtos de higiene e mantimentos durante a crise instaurada pela pandemia do COVID-19, a Cuponeria, primeira e mais completa plataforma de cupons de desconto no Brasil, preparou uma coleção com descontos especiais para quem não quer deixar passar em branco a época mais doce do ano: a Páscoa. São ofertas de até 60% OFF para os chocolates ao leite, branco, amargo, meio amargo, belga e até diet.
Entre os destaques estão as lojas Americanas, que oferece por meio da plataforma até 60% de desconto em ovos, barras e caixas de bombons e o Shoptime, com até 50% OFF + 10% extra em marcas como Garoto, Havana e Milka. O melhor de tudo é que todos os produtos podem ser adquiridos via e-commerce, portanto os consumidores podem economizar ao mesmo tempo que respeitam as normas de isolamento social.
Outras sugestões são a Kopenhagem, com oferta de 30% nos chocolates da marca em opções recheadas ou não; o Submarino, com até R$100,00 em diversos itens, entre eles, colombas e ovos infantis e o Privalia, que conta com vale de R$100,00 em produtos para as compras a partir de R$200,00.
Gostou? Essas e outras promoções podem ser encontradas em https://www.cuponeria.com.br/cupom/pascoa/. Confira regulamento de cada promoção.
Como usar
Para usufruir dos descontos voltados para e-commerce:
• Acessar o site ou o app da Cuponeria e selecione a oferta desejada;
• Copie o código de desconto e clique no botão que te direciona ao site do parceiro;
• Cole o cupom no campo sugerido e finalize a compra.
Em outras promoções não é preciso gerar código, basta clicar na oferta e o usuário será direcionado ao site do parceiro.
Sobre a Cuponeria
Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros.
A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com 5 milhões de usuários e mil empresas parceiras entre elas Marisa, KFC e Burger King.
Referência: Segs.