Economize no Sushi com Cupons de Desconto

Economize no Sushi com Cupons de Desconto

Sushi, sashimi, nigiri e temaki! Pronto, agora que já chamei sua atenção com todas essas iguarias deliciosas, podemos falar do que interessa, ok? O amor por comida japonesa é uma coisa que não se mede em palavras, só sentindo pra saber de verdade! Você é assim também?

 

Se for assim com você, já deve estar um craque em identificar comida japonesa só pelo nome, além de procurar as melhores receitas na internet e arriscar fazer em casa! Afinal, não é todo dia que dá pra ir num rodízio de sushi ou pedir aquele combinado pelo delivery

 

Mas se seu problema é grana curta e já tá com saudade de mergulhar um rolinho primavera no shoyu, seus problemas acabaram! A Cuponeria vem te trazer uma solução: cupons de desconto em restaurante japonês! Você pega o cupom, leva na loja e compra seu sushi mais barato! Não é demais?

 

Quer saber como funciona? É mais fácil que comer de hashi, eu te garanto! É só seguir esses passos aqui:

  1. Entre na página de cupons para restaurante japonês aqui
  2. Clique em “pegar cupom” no cupom que achar mais gostoso
  3. Leve o cupom até a loja e compre seu sushi com desconto!

 

Viu como é fácil? E se você ainda não se convenceu de usar cupons de desconto, dá uma olhadinha em algumas das ofertas que temos na página de descontos em sushi:

 

Temakeria Makis Place – Na Compra de 2 Temakis, o Terceiro é GRÁTIS!

 

Jin Jin Wok – Temaki por Apenas R$10,90!

 

Taiyang – Temaki de Salmão: Compre 2 e Leve 3!

 

E além dessas ofertas você encontra muitas outras delícias orientais na nossa página exclusiva de descontos em comida japonesa. É só clicar aqui e conferir todas as promoções e descontos imperdíveis! Agora não tem nenhuma desculpa pra pular o japa do fim de semana, hein…

 

E se quiser ficar por dentro de todas as ofertas, descontos, cupons e promoções nos mais diversos restaurantes do país, é só ficar de olho nas nossas redes sociais! Estamos no Facebook, Instagram e Twitter 🙂

 

Bom apetite e sayounara! <3