Como usar um cupom RecargaPay?

Como usar um cupom RecargaPay?

A Cuponeria é famoso entre os usuários da Internet por oferecer uma série de cupons que barateiam os gastos do dia a dia.

Existem cupons de alimentação, transporte, lojas de departamento, aplicativos para celular, entre outros. Mas vamos falar mais especificamente sobre o RecargaPay.

A Cuponeria oferece alguns cupons relacionados ao aplicativo RecargaPay, que está disponível tanto para Android como para IOS.

Por meio do Recargapay, os usuários podem realizar pagamentos, como Boletos, Contas de telefone, Luz, água ou gás, fazer recargas de celular e até mesmo recarregar o seu cartão de transporte. Dessa forma, o aplicativo facilita diversas atividades do dia a dia e evita as muitas idas ao banco para pagar contas.

Cupom RecargaPay

Com a Cuponeria, o que já era fácil fica ainda mais fácil. Isso porque, o site gera cupons de bônus para serem usados dentro do RecargaPay.

Os cupons podem ser utilizados por todos os usuários em seu primeiro uso no aplicativo.

Eles estão disponíveis para três funções oferecidas pelo aplicativo:

  • Recarga de celular
  • Pagamento de contas e boletos
  • Recarga do cartão de transporte.

Para os três usos, a Cuponeria oferece um cupom que dá aos usuários 15 reais grátis no RecargaPay. Isso mesmo, você poderá usufruir de um desconto de 15 reais para qualquer utilidade no aplicativo.

Entretanto, você pode estar pensando que é difícil conseguir usar o cupom e aplicá lo, ou que o site oferece algum tipo de propaganda enganosa. Mas vamos mostrar nesse artigo como é fácil retirar o cupom e usá lo de forma direta para conseguir os 15 reais no aplicativo.

Passo a passo para conseguir 15 reais no recargaPay

  1. O primeiro passo é entrar no site Cuponeria e procurar por  ”cupons de desconto RecargaPay” na barra de busca por cupons.
  2. Em seguida, selecione onde você deseja aplicar seu cupom de 15 reais grátis. Você poderá escolher entre Recarga de celular, pagamentos de contas e boletos e cartão de transporte.
  3. Escolha a opção desejada e clique em  ”comprar agora”. O site irá emitir um cupom que deverá ser copiado para, posteriormente, ser inserido no aplicativo.
  4. Depois disso, baixe o aplicativo RecargaPay, tanto no GooglePlay quanto na Apple Store, pelo link.
  5. Logo após, faça login pelo Facebook. Em seguida, Selecione “Recarga de Celular”, “Cartão de Transporte” ou “Pagamentos”.
  6. Insira o cupom no campo “Adicionar Cupom de Desconto” no Android ou “Tenho um Cupom de Desconto” no iPhone.
  7. Coloque os seus dados pessoais para realizar o cadastro e pronto! Seu cupom já pode ser utilizado para o fim que você selecionou!

Assim, com o site do Cuponeria, você poderá economizar 15 reais em qualquer uso no aplicativo.

É uma grande vantagem, uma vez que, realizando, por exemplo, uma recarga de 15 reais para o seu celular, ela irá sair de graça com o uso do cupom.

Dessa forma, se a conta/boleto for no valor de 20 reais, será cobrado de você somente 5 reais, graças a aplicação do cupom.

Concluindo, a emissão do cupom poderá te trazer uma série de vantagens e, sobretudo, uma grande economia na sua primeira vez usando o RecargaPay.