Como economizar em viagem

Como economizar em viagem

Não deixe que os custos altos estraguem suas férias. Aqui vai uma lista de 5 maneiras de economizar na sua viagem sem que ela fique prejudicada!

 

1. Pesquise MUITO antes de comprar passagem. Olhe no Sky Scanner, no Decolar.com, no site da própria companhia aérea e no Zupper. Faça uma tabela e compare os valores. Lembre-se que não é para comparar apenas o valor da passagem em si, mas também da taxa de embarque (para isso você vai ter que simular a compra).

 

2. Veja se é melhor comprar tudo separado ou um pacote. Caso escolha pacote, Hotel Urbano é uma boa opção e a Cuponeria tem além de link para ofertas com até 80% de desconto, um cupom cumulativo de 5% em todo o site!

 

3. Escolha um hotel que fique perto das atrações turísticas, seja bem avaliado no Booking e no Trip Advisor e não seja muito caro. Existem excelentes opções por preços justos. Se o hotel for bem localizado e bem avaliado, a chance de ser ruim é muito pequena. A localização perto de atrações turísticas fará com que você economize tempo e dinheiro em transporte.

 

4. Saiba fazer refeições mais baratas. Não precisa ser todas, mas escolha algumas para gastar menos. Que tal a barraquinha que vende comidas típicas? E um piquenique no parque com produtos comprados em supermercado, não pode ser uma boa opção?

 

5. Use cupons de desconto. Assim como a Cuponeria oferece no Brasil, existem sites onde você pode pegar cupons para outros países, como o Retail me Not. Faça uma busca de cupons para o destino onde você está viajando que eles certamente existirão!

 

economizar dinheiro viagem

 

Espero que consiga aproveitar as dicas! Boa viagem! =D