Cielo fecha parceria para facilitar uso de cupons de desconto

Cielo fecha parceria para facilitar uso de cupons de desconto

A Cielo (CIEL3) está com uma nova parceria com a Cuponeria, plataforma de cupons de desconto. Agora, as promoções poderão ser conectadas diretamente ao cartão de crédito, débito e até refeição, que serão utilizados nas maquininhas da empresa.

A novidade pode ser habilitada diretamente pelo site da Cuponeria ou pelo aplicativo. Basta selecionar a oferta desejada, clicar em “enviar para o cartão” e digitar apenas o número do cartão que será utilizado. Assim, ao chegar no estabelecimento, basta pagar com o mesmo em uma máquina da Cielo. O desconto será aplicado automaticamente, descartando a necessidade de apresentar o cupom.

“A parceria com a Cielo traz ainda mais comodidade para os nossos usuários que, a partir de agora, poderão usufruir dos benefícios sem precisar se preocupar em apresentar o código ou falar sobre o desconto com o estabelecimento. Com apenas um clique, é possível adicionar o cupom diretamente ao cartão que será utilizado, e a economia vem de forma totalmente automática”, destaca a fundadora e CMO da Cuponeria, Nara Iachan.

“Com a parceria, a Cielo passa a viabilizar os resgates de cupom de forma simples e digital. O nosso objetivo foi tornar o processo fluido e sem fricção tanto para o estabelecimento quanto para o consumidor. Hoje estamos em mais de 1,2 milhão de estabelecimentos em todo Brasil, o que nos permite dar alcance e massificação da funcionalidade oferecida pela Cuponeria”, afirma Rodrigo Penteado, Diretor de Produtos da Cielo.