Vai viajar? Confira câmeras com até 50% de desconto para fotografar suas férias!

Vai viajar? Confira câmeras com até 50% de desconto para fotografar suas férias!

Férias incríveis precisam de fotos tão incríveis quanto. Aproveitando que 8 de janeiro é o dia do fotógrafo, fizemos uma super seleção de câmeras com até 50% de desconto para você guardar os melhores momentos em grande estilo 🙂 Confira a lista abaixo!

 

 

 

Se você vai visitar monumentos, obras de arte e paisagens e deseja um excelente zoom, é só clicar na seção “O poder do zoom” e conferir promoções como estas abaixo:

promocao cameras zoom

 

Se você vai viajar para alguma praia, resort, lugar com piscinas e afins e prefere algo à prova d´água, também deu sorte! Basta você clicar em “Vai para água?” e escolher a sua. Os preços, como você pode ver abaixo, também estão com um bom desconto.

 

cameras prova dagua

 

Caso a sua viagem seja mais focada em esportes, também tem câmeras com excelentes preços, como as que você pode ver abaixo. Para encontrá-las, baste clicar em “esportivas”.

 

cameras esportes

 

 

A imagem abaixo mostra algumas delas. São câmeras ideais para quem não quer ocupar muito espaço e nem carregar peso, sem comprometer a qualidade por causa disso. Elas cabem em qualquer bolsa, no bolso, são leves e não vão te atrapalhar em nada.

cameras compactas promocao

 

 

 

 

 

Gostou? Então agora é só escolher a que mais combina com o seu estilo! Boa viagem!