Adquira seu cupom de desconto da Rappi agora mesmo!

Adquira seu cupom de desconto da Rappi agora mesmo!

Sabe quando você quer fazer um pedido delivery, mas, por um descuido do destino, o lugar não dispõe de entrega aos clientes? Ou, então, a taxa cobrada é um absurdo? Com a Rappi, você não tem mais esses problemas. E com o cupom de desconto Rappi, além de contar com a facilidade para receber as compras, você paga tudo com mais economia.

A proposta da empresa é ser, justamente, uma simplificadora da vida das pessoas, já que, devido à correria do dia a dia, à loucura do trânsito ou mesmo àquele momento de preguiça, nem sempre é possível ter o produto desejado nas mãos.

Quer conhecer melhor o serviço e saber como conseguir um desconto top? Acompanhe!

Qual a história da Rappi?

A Rappi começou como uma startup na Colômbia e tem chegado aos poucos nas cidades do Brasil. Seus sócios-fundadores, Felipe Villamarin, Sebastian Mejía e Simón Borrero, perceberam a falha que havia na entrega de produtos, principalmente comidas, com rapidez e qualidade.

Então, decidiram fazer uma experiência e montaram uma logística própria, com quatro entregadores. O teste deu tão certo que em apenas seis meses, só na cidade de Bogotá, 200 mil pessoas tinham se cadastrado. Nasceu assim a Rappi.

Os resultados fizeram encher os olhos de aceleradores e investidores de startups no Vale do Silício e, em pouco tempo, a startup recebeu 9 milhões de dólares de um megainvestidor.

O que a Rappi entrega?

Sabe aquele food truck lá da esquina? Ou um remédio que você precisa urgente da farmácia? E aquelas frutas e verduras que você tem de pegar hoje, para aproveitar o dia de feira? Tudo isso — e mais um pouco — a Rappi entrega (há rumores de que camisinha, viagra e piscina de plástico também já foram solicitados).

Os pedidos podem ser feitos pelo desktop ou celular. Nesse último caso, é necessário baixar o aplicativo no Play Store ou no Apple Store. A proposta da Rappi é realizar a entrega em até 1 hora. Mas, caso a empresa perceba que não vai cumprir o prazo, entra antes em contato com cliente, pelo chat do aplicativo, para confirmar se ele aceita esperar ou prefere cancelar.

Além disso, o cliente consegue acompanhar, em tempo real, o local em que o motoboy está e, ainda, trocar mensagens com ele por esse chat.

Como conseguir o cupom de desconto Rappi?

Muito simples! É só acessar nosso site e clicar no tipo de cupom que você desejar. Temos como exemplo:

Como usar o seu cupom de desconto Rappi?

  1. Entre na Cuponeria pelo site ou baixe o aplicativo no Android ou no IOS;
  2. Entre na página dos cupons do Rappi;
  3. Escolha seus cupons favoritos e apresente em uma loja participante para garantir seus descontos! <3

Ao clicar nos cupons, imediatamente você recebe o número do código promocional para ser inserido no momento do pedido. Após isso, o aplicativo ou o site calcula o valor final para você.

Então, o que você vai pedir para aproveitar seu cupom de desconto Rappi? Não se esqueça de sempre voltar ao nosso site e conferir as novidades de desconto, ok?

Gostou do nosso texto? Então, venha pegar seu cupom conosco!