Como Economizar no KFC?

Como Economizar no KFC?

Se podemos economizar, por que gastar mais dinheiro, não é? As oportunidades estão aí, basta querer e ir atrás. É o caso, por exemplo, do KFC, uma das mais famosas redes de fast-food do mundo especializada em frango frito. Ela conta com várias lojas no Brasil, logo, você tem várias oportunidades de apreciar e, claro, pagar menos por isso!

A história dessa franquia mundialmente conhecida é bem interessante. Tudo começou em 1929, durante a Grande Depressão, em Henryville, no estado de Indiana, nos Estados Unidos, quando o Coronel Harland Sanders passou a servir frango frito em seu estabelecimento. Desde então, o restaurante se desenvolveu e se especializou. A marca, em si, foi fundada oficialmente em 1952.

Quer descobrir maneiras de aproveitar o KFC e, ao mesmo tempo, economizar? Então, este artigo é para você! Boa leitura!

Aproveite as ofertas
São muitas as ofertas disponíveis nas lojas da rede KFC Kentucky Fried Chicken. São combos deliciosos que, separados, iriam custar mais caro. Então, vale a pena escolher a sua opção favorita e investir nela.

O combo do Novo Wow Box Longer Cheese Salad, por exemplo, é composto pelo sanduíche Longer Cheese Salad, pedaço e tirinha ou duas tirinhas e batata frita por R$ 14,90! Já pensou? Não perca tempo, vai e aproveita!

Evite bebidas no local
A menos que a bebida faça parte da oferta escolhida ou você tenha um excelente cupom de desconto em mãos, é sempre uma boa ideia evitar beber nos restaurantes. Em geral, as opções são caras, e é possível esperar chegar em casa para tomar algo mais refrescante e saudável, concorda?

Utilize os cupons de desconto
Temos certeza de que a internet auxiliou muito as pessoas a economizarem, principalmente, com os cupons de desconto. Isso vale tanto para as redes de fast-food, como o KFC, como para outros produtos e/ou serviços. E os cupons de desconto da KFC são, de fato, imperdíveis!

Assim, uma forma excelente de economizar é com os cupons de desconto. O site da Cuponeria tem vários deles disponíveis, com benefícios fantásticos. Escolha o cupom da sua loja preferida (ou mesmo todos eles!), e utilize sem receio.

Se você ainda não experimentou o KFC, agora é a hora! A rede tem muitos anos de mercado e já foi comercializada quatro vezes. Na primeira, o Coronel Sanders a vendeu por U$ 2 milhões, valor considerado baixo em 1964.

Hoje, ela pertence à Holding PepsiCo., sob o controle da empresa filiada Yum!, que gerencia os restaurantes da marca. Além do KFC, também é dona da Pizza Hut e do Taco Bell.

O KFC tem franquias espalhadas por 115 países e conta com mais de 14 mil lojas. No Brasil, a rede está presente no Rio de Janeiro e em São Paulo, com mais de 25 estabelecimentos! Portanto, não perca o cupom da KFC Kentucky Fried Chicken e, claro, todos os outros!

Gostou deste post sobre como economizar no kfc kentucky fried chicken? Então, aproveite e siga a gente nas redes sociais! Estamos no Facebook, LinkedIn e Twitter!