Black Friday 2021: 5 dicas para aproveitar ainda mais

Black Friday 2021:  5 dicas para aproveitar ainda mais

A segunda maior data para o comércio brasileiro é a Black Friday. Segundo pesquisa da Bare International, 84% dos brasileiros pretendem aproveitar a data este ano, sendo que 83% para comprar principalmente online. Algumas atitudes e ferramentas permitem que os descontos sejam potencializados, garantindo ótimos negócios ainda melhores. Confira abaixo as melhores dicas para a Black Friday 2021.

 

  1. Faça uma lista do que está precisando 

A Black Friday é muito abrangente. Você pode estar em busca de roupas, eletrodomésticos, eletrônicos, cosméticos ou outras categorias, tudo em uma mesma data. Isso torna as compras de Black Friday mais complexas, e por isso uma lista e uma pesquisa prévia são importantes. Se você está buscando um celular, um perfume ou um aspirador robô, por exemplo, é bom já saber quais te agradam, então quanto mais detalhada a lista (incluindo as opções), mais fácil será no dia.

 

2. Acompanhe os preços

Saber mais ou menos os preços dos objetos ou serviços fará com que você consiga enxergar as melhores oportunidades, garantindo os melhores negócios no dia.

 

  1. Aproveite os descontos antecipados

Muitas marcas vão liberando descontos muito altos ao longo de todo o mês de novembro, e em alguns casos eles ficam ainda maiores do que no próprio Black Friday. Sites que avisam sobre as oportunidades, como a Cuponeria, atualizando os destaques diariamente com os descontos mais atraentes, podem ser grandes aliados para isso.

 

  1. Use cupons para aumentar os descontos

Nada é tão bom que não possa ficar ainda melhor. Ainda que os preços já sejam muito abaixo dos de costume, ainda é possível aumentar os descontos com cupons de desconto. A Cuponeria, por exemplo, oferece cupons exclusivos de até 20% nas maiores marcas, e ainda milhares de surpresas boas durante a black friday 2021.

 

  1. Use cashback, e de preferência com uma extensão para Google Chrome

Nada que ficou ainda melhor não pode ficar melhor ainda (nossa!). Cashbacks são cumulativos com cupons de desconto e também entre si. Isso mesmo: se o preço já está baixo, você já aplicou um cupom, você ainda pode aplicar cashback. E o melhor: alguns cashbacks são cumulativos, como Ame + Cuponeria ou cashback do cartão de crédito + Cuponeria. Para aproveitar de maneira ainda mais simples, a extensão para Google Chrome aplica tanto os códigos quanto o cashback automaticamente na hora de concluir a compra, com apenas um clique. Pode parecer mágica, mas é tecnologia.